sexta-feira, 9 de abril de 2010

TORTURA

Ai de mim
a loucura que posso ter
a puta que posso ser
a dama que sonhais entreter.

Ai de mim
no inferno de vossas luvas
dar de beber a vossos lábios
o néctar de várias musas.

Não serei eu
além de doce criatura
o fogo satírico de vozes
no filtro de vossos atos?
Ai de mim que nem sei ser
e perdida zona perigosa
sou manhosa em vossa cama
quando mansa sou sacana.

Ai de mim ai de vós
e de minha língua pirilampos
a cortar das duas tal mistura
no que desejais de uma.

Ai de mim ai de deus
e de meu corpo multi/uni
a sangrar tantas fêmeas
no intuito de lapidar a vossa.

Ai
de
mim.

[Eliane Alcântara]

Um comentário:

  1. Ai de mim, nunca antes de conhecer
    Ai de mim nunca te ler
    Ai de mim deixar de voltar aqui
    Ai de mim se de ti não absorver
    Ai de mim ter esse prazer . . .

    Eliane alcãntara, MARAVILHOSAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir