segunda-feira, 2 de março de 2009

TUDO DE NOVO



"Não importa os corpos que tive, as faces que vesti, a cor da minha pele. Não importa os séculos que vivi, as noites em que não dormi, a saudade que senti. Nada importa quando teu corpo aporta o meu. Nada mais importa quando a luz da tua alma faz da minha noite dia, quando o brilho azul dos teus olhos pinta o meu céu negro.

Amar com a pureza cristalina da água, sentir com a suavidade da seda, é mais que tudo aquilo que possa ter sido, e, se até este instante não sabia interpretar o sentir, daqui por diante não saberei mais o que é não amar assim. Recebo o teu abraço, sinto cada pedaço da tua pele colar-se a mim, as essências de ti penetram-me os sentidos e o meu corpo estremece ao receber-te em mim.

Quero saber, o perfume da tua boca, o sabor da tua pele, o toque do teu olhar em mim. Quero sentir a emoção do teu abraço, apertado, das palavras que em silêncio nos dizemos. Quero provar o teu corpo, vibrar em ti, e olhar o gosto do prazer transbordar de teu olhar. Afinal a alma conduz-nos e a minha alma leva-me a ti. Afinal o amor comanda-nos e o meu coração palpita em teu peito.

Afinal... Amo-te!"
[http://noite.do.sapo.pt]

E tudo de novo...