domingo, 28 de março de 2010

INVASÃO

É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
Sãs e apaixonadas...
Deixando corpo trêmulo
No desejo do que ainda
Não sentiu...
É essa invasão de você
Que ouso permitir
Acontecer...
Porque me faz bem...
Acende a vida.

[Cida Luz]

Um comentário:

  1. Amei teu Blog e espero que voce venha me conhecer, deixo aqui um poema meu para voce sorrir, gostei mesmo de tudo que li e vou comentar, beijos e uma linda noite!!!

    Me Excitou

    Senti tua presença
    Senti teu corpo quente
    Teus braços
    Chamego presente
    Teus lábios beijos
    Ardentes
    Línguas se encontram
    Invadem vão de pronto
    Ao delírio
    Provoca-me
    Evoca-me
    Salivas e desejos
    Tão exposto
    Nosso tesão
    E uma fração
    Daquilo que vem
    De dentro de ti
    Mulher meu furacão

    Ulisses Reis®
    12/09/2009

    ResponderExcluir