quarta-feira, 1 de julho de 2009

HOJE


Hoje...
Não quero conversa, não quero promessa, não quero mistério, não quero (des)culpas...não quero fuga, não faço perguntas, não quero jogos, não questiono... não quero calma, nem a alma hoje eu quero, só quero o momento, nenhum pensamento...
Hoje, não penso... AMO!
E QUERO...
Quero a tua língua mais vadia roubando meu cheiro
A tua vontade mais indecente respirando minha pele
O teu pecado mais profano maculando minha carne
Quero...
Tua fome na minha boca, tua língua na minha sede
Teu olhar no meu beijo, teu beijo no meu cheiro
Quero...
Beijar teus medos, desmanchar teus segredos em meus lábios...
Desfazer tuas dúvidas no meu gosto, romper o meu silêncio no teu corpo, te fazer amor gostoso, perfeito... e, deixar gritar a fome, fazer chover a sede, pra te mostrar que hoje eu só
QUERO VOCÊ...!

[Cris]

Nenhum comentário:

Postar um comentário