domingo, 26 de agosto de 2012




Sede como os pássaros que, ao pousarem um instante sobre ramos muito leves, sentem-nos ceder, mas cantam! Eles sabem que possuem asas.. 

[Victor Hugo]

Um comentário:

  1. Simplesmente me abrace

    É tão bom estar com alguém que reconhece que sou humano.
    Há dias em que acordarei triste e a única coisa que quero
    Não são “porquês”, mas abraços e um profundo silêncio
    Nutrindo minha sede de vitória sobre esse sentimento
    Que inquieta a alma e deixa os meus dias tão turvos.

    Tenho direito de sentir-me triste,
    Mas não de fazer você sentir o mesmo.
    Tenho o direito de querer não responder
    Suas indagações, e saciar sua cruenta curiosidade.
    Tenho direito a tantas coisas que acabo perdendo.
    Perco todos os meus direitos se me tranco só com meu eu.

    Não quero ficar só. Seria apavorante.
    Quero você comigo, me envolvendo em seus braços.
    Mas, mesmo estando em seus braços quero permanecer calado.
    Porque sou humano, e nem sempre a vontade é de falar.
    Nesses dias a vontade maior é de calar.

    (J. Bark)

    Leia mais em:
    http://jhonnybark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir